O melhor lado da Grupo Coral



Maya, obrigada pelo esclarecimento saudável, até precisamente porque dá este devido empréstimo à autora do poema com desmerecer, em qualquer momento, a grandiosidade do Cora Coralina.

Nossa Tânia! De que feio!! Acredito qual Cora, utilizando a sensibilidade e simplicidade que tinha ficaria decepcionada de maneira maiúscula com teu respeito tão minúsculo a Cris Pizziment, qual aproveito de modo a agradecer pelo lindo poema.

Parabfoins ao idealizador da Mini-biblioteca e à Freguesia do Livro. Isso prova de que uma boa proceder nãeste depende do dinheiro (ou demasiado dinheiro), mas de uma óptima intençãeste e principalmente de proceder!

Tem saído muita coisa que nãeste é dela na internet.” Descobri, entãeste, qual a verdadeira autora é a paulista Cris Pizziment. A você de que veio ao 50emais e leu “Sou Feita de Retalhos” atribuído a Cora Coralina, as minhas Ainda mais sinceras desculpas pelo equívoco.

“Sou fabricada por retalhos. Pedacinhos coloridos por cada vida que passa pela minha e que vou costurando na alma. Nunca em algum momento bonitos, nunca em algum momento felizes, mas me acrescentam e me fazem ser quem eu sou.

A tradicional Peregrinação do Natal do Coral Vozes do Itu, realizada na tarde do último sábado (10) em casas de repouso e igrejas, foi marcada pela emoção e pela gratidão do público, qual retribuiu a generosidade Destes músicos utilizando sorrisos e muitas palmas.

Em 2015 atua pelo projeto Macuru Musicalização ao lado por Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, o elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Obrigada pelo esclarecimento! Igualmente adoro tudo de que a maravilhosa Cora Coralina escreveu. Por isso sempre antes de compartilhar algo que não conheçeste procuro confirmar a autoria,

8 de agosto por 2018 Descubra mais Maya Santana: Natália, já há várias agências no Brasil que trabalham com m... Maya Santana: Eliane, é só você ir ao sitio. Lá, há 1 mecanismo para você.

.. paulo abe: Valeu, eu mesmo tinha recebido e repassado para todos os meu... Galileu Tenório: ola galileu tenório eu gosto moito do fase sexo a queque hor... LUIZA MOLL: Quero muito viver neste modo contemporâneo do viver acompanh... envelhecimento

Nãeste desmerecendo quem quer qual seja, mas vamos lançar à Cé especialmentesar este que é do Cfoisar! De modo a isso existe os direitos autorais, e, vizinhos tais como você Maya que vai lá e confere. Parabéns!!!

Acesse o site da Freguesia do Livro e descubra usando detalhes este qual é, saiba como doar ESTES seus livros e onde doar. Sãeste pessoas Assim sendo de que podem vir a transformar este mundo em algo melhor, em algo que se possa olhar com esperança.

No retorno ao País do futebol, criei um jornal, do qual fui editora até me voltar para a internet. Este 50emais ganhou vida em agosto por 2010. Escolhi este Rio de Janeiro de modo a viver esta terceira fase da existência.

Para além disso, trabalhou saiba como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha tais como auxiliar por regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora por canto, musicalizaçãeste e piano de modo a iniciantes na companhia DE cordas.

Só me dei conta do erro quando uma visitante do blog me perguntou em qual Destes livros da poeta encontra-se o poema. Depois do pesquisar bem sem encontrar a resposta, decidi ligar para este Museu Casa de Cora Coralina, na cidade do Goiás – ela morou utilizando a família pelo local. Uma funcionária pediu que eu enviasse um e-mail utilizando um trecho do Poema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *